RZR XP® TURBO SDESIGN COMPLETAMENTE INOVADOR

72" de Largura. 170cv. Pneus de 32 ". Curso de suspensão utilizável de 25”. Quando o terreno é incansável e a paisagem desconhecida, não há espaço para imitações.

A FORÇA CONDUTORA DO OFF-ROAD

PODER, SUSPENSÃO E AGILIDADE

Não há atalhos para a vitória e nunca nos contentamos com o segundo lugar. O novíssimo RZR XP® Turbo S desafia a razão com um design inovador, oferecendo uma combinação ameaçadora de desempenho e capacidade líder do setor.

Á PROVA DE TUDO

A máquina mais resistente do setor
O novo RZR XP Turbo S foi completamente reprojetado para ser mais forte e mais resistente em todos os aspectos. As dimensões arrojadas e a postura maciça do veículo foram integradas a um design mais estável que oferece desempenho implacável que não pode ser parado

PNEUS MONSTRUOSOS DE 32

PNEUS MONSTRUOSOS DE 32"

Pela primeira vez na história pneus de 32" são oferecidos diretamente da fábrica em rodas de alumínio de 15". Projetado de forma personalizada para maior aderência, controle e classificação de 8 camadas, 249% mais resistente a perfurações do que o Maxxis® Bighorn 2.0s. EPS recalibrado para lidar com o peso extra de forma que mantenha a direção leve.
16

16" DE DISTÂNCIA LIVRE

Nada mais chega aos pés. O RZR XP Turbo S oferece 16" de distância livre do solo, e mesmo que tenhamos chegado a novas alturas de distância, mantivemos o centro de gravidade incrivelmente baixo, igualando ao XP Turbo atual. 
MAIS FORÇA EM TODA PARTE

MAIS FORÇA EM TODA PARTE

Qualquer um pode colocar um conjunto de 32" em seu carro, mas o nosso está acoplado a um sistema completamente redesenhado, projetado para aguentar toda a força adicional. Com eixos mais resistentes e braços de controle de alta folga, sistema de tração três vezes mais forte, chassi reforçado e sistema de transmissão mais robusto com melhor refrigeração.

TRAÇÃO IMPIEDOSA

Suspensão mais capaz do setor
Tão suave que desafia as leis da gravidade. Tão inteligente que praticamente as reescreve. O RZR XP Turbo S combina o curso de suspensão mais utilizado e mais inteligente do setor, para vecer qualquer obstáculo.

CURSO DE SUSPENSÃO UTILIZÁVEL DE 25”

CURSO DE SUSPENSÃO UTILIZÁVEL DE 25”

RZR XP Turbo S oferece um curso de suspensão utilizável de 25” líder do setor, do tipo que você pode realmente usar em um evento de direção antes de mergulhar na placa de proteção
AMORTECEDORES FOX 3.0 IBP

AMORTECEDORES FOX 3.0 IBP

Os novos amortecedores FOX IBP apresentam calibração aprimorada para o sistema de suspensão ativa DYNAMIX, otimizando cada centímetro do curso maciço da suspensão, proporcionando conforto e desempenho em alta velocidade e em tempo real
SUSPENSÃO ATIVA DE DYNAMIX

SUSPENSÃO ATIVA DE DYNAMIX

O DYNAMIX foi projetado para que você não precise mais escolher entre ajustar sua suspensão para uma condução confortável ou para desempenho. Agora você obtém o melhor dos dois sempre que pilota, porque o DYNAMIX se ajusta automaticamente enquanto você dirige

DESIGN COMPLETAMENTE NOVO

POR DENTRO E POR FORA
Dentro desse monstro toda a cabine foi reestruturada - para uma direção de natureza instintiva, controle intuitivo e detalhes detalhados. Além desses limites confortáveis, aparência predatória. Destaques apagados, tons pintados e iluminação LED ameaçadora revelam o verdadeiro objetivo primordial do veículo

NOVA POSIÇÃO DE CONDUÇÃO

NOVA POSIÇÃO DE CONDUÇÃO

Uma nova posição de direção é combinada com um design de capô esculpido, resultando em linhas de visão descomprometidas e ergonomia inspirada na corrida. Além disso, agora os cintos de 4 pontos e o novo volante premium Flat-Bottom Sparco® vêm diretamente da fábrica.
COCKPIT INSPIRADO NA CORRIDA

COCKPIT INSPIRADO NA CORRIDA

O novo e ousado painel esculpido abriga um pacote de medidores revisado que oferece mais detalhes de diagnóstico ao navegar em terrenos acidentados em velocidade. A tela Ride Command® de 7 polegadas padrão e as soluções de armazenamento aprimoradas aumentam a conectividade e a capacidade
ILUMINAÇÃO PRINCIPAL

ILUMINAÇÃO PRINCIPAL

A iluminação em LED visualmente agressiva não apenas ajuda a definir a estatura ameaçadora do novo RZR XP Turbo S, mas também aumenta a visibilidade. O novo pacote de iluminação LED inclui faróis de LED Black-Out, luzes em LED características quando em movimento, e luzes traseiras de alta visibilidade

PREDADOR POR NATUREZA

As 72" mais ágeis do setor

Ao combinar uma distância entre eixos passível de movimento com a inércia estabilizadora de pneus maciços, o RZR XP Turbo S foi projetado para entregar desempenho de curvatura do solo sem comprometer a agilidade e a precisão. Enquanto isso, outros concorrentes continuam aquém da agilidade off-road.

RIDE COMMAND®

Conecte-se e vá além do terreno da experiência off-road com a revolucionária tecnologia Ride Command. Comunique, navegue, conecte, rastreie e visualize todos os momentos com a nitidez da brilhante tela de 7"

O RZR MAIS AGRESSIVO

RZR XP® TURBO S

  • 170cv ProStar Turbo 925
  • 72" Largura
  • Curso de suspensão utilizável de 25”
  • Amortecedores FOX 3.0 com válvula eletrônica IBP
  • Pneus Coyote ITP® de 32” (8 lonas)
  • Distância ao solo de 16”
  • Real AWD/2WD sob demanda Isolado performance extrema
  • Suspensão Ativa DYNAMIX
  • Monitor Ride Command® 7”
  • Luzes de destaque LED e luzes de LED
  • Portas inferiores e teto de alumínio

ESPECIFICAÇÕES

Motor ProStar Turbo H.O.; Bicilindrico, 4-Tempos DOHC (Duplo Comando de Valvulas no Cabeçote).
Cilindradas 925 cc / 170 CV
Sistema de combustível Injeção Eletronica
Transmissão Automatico, PVT, P/R/N/L/H
Sistema de tração Real AWD/2WD sob demanda Isolado performance extrema
REFRIGERAÇÃO Líquida
SUSPENSÃO TRASEIRA Independente, braço triplo transversal (3-Link Trailing Arm) com barra estabilizadora, 25" (63,5cm) de curso utilizável e curso de roda de 21" (53,3cm).
SUSPENSÃO DIANTEIRA Braço duplo arqueado (tipo A-Arm) com barra estabilizadora, 25" (63,5 cm) de curso utilizável e curso de roda de 19" (48,3 cm),
Freios Dianteiros / Traseiros Disco hidráulico nas 4 rodas com pinças de três pistões na dianteira e dois pistões na traseira
Freios de estacionamento Posição P na transmissão automática
Pneus dianteiros 32 x 10-15; ITP COYOTE (8-camadas)
Pneus Traseiros 32 x 10-15; ITP COYOTE (8-camadas)E
Rodas Alumínio aro 15" com pintura na cor preta
DIMENSÕES NA CAÇAMBA CXLXA 72 x 57 x 17,8 cm
CAPACIDADE DA CARGA DE CAÇAMBA 136,1 kg
ALTURA LIVRE DO SOLO 40.6 cm
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL 36 L
ALTURA LIVRE DO SOLO 36.8CM
DIMENSÕES GERAIS DO VEÍCULO ( C X L X A ) 309,9 x 182,9 x 187,3 cm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 228.6 cm
PESO KG 805,1 Kg
Altura do assento NA
Acessórios e armazenamento Sistema "Lock & Ride
Dispositivo de Reboque NÃO EQUIPADO
Reboque NÃO EQUIPADO
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 128.3CM ( 50.3 IN )
Instrumentação Tela 7" com Ride Command, touch com luva: Visualizador Dynamix, Instrumentação digital, GPS, Mapeamento, Bluetooth e USB, conectividade com celular, emparelhamento e controle GoPro, , AM/FM, comunicação interna disponivel (via dispositivo bluetooth no capacete), Integração com aplicativo Ride Command (grupo de trilha, siga o lider, rastreamento de estatistica da trilha). Painel digital, velocímetro, odômetro, tacômetro, odômetro parcial, horímetro, voltímetro, relógio, indicador de marcha, combustível, temperatura, indicador de cinto de segurança, bateria, saída de energia
Homologação OFF-ROAD

GALERIA